domingo, 19 de janeiro de 2014

E a bolsa da faculdade?


Oi meninas!

Algumas de vocês já voltaram as aulas, outras como eu, ainda não, foi pensando nisso que fiz o post de hoje, muitas vezes a gente vai pra faculdade e nem se liga direito no que levar pra lá, então eu separei uma listinha com alguns itens que não podem faltar na sua bolsa, a bolsa de uma mulher tem que ter tudo que ela venha a precisar numa emergência! Rs!



1. Caderno, ir pra faculdade sem caderno não dá né?!
2. Estojo, nada de largar aquelas canetas jogadas e perdidas na bolsa.
3. Carteira, dinheiro, documento, carteirinha da facul...
4. Óculos escuros, vai que aparece aquele solzão na hora de sair ou na hora de ir pra faculdade!!//
5. Guarda-chuva, vai que do nada aquela nuvem aparece e cai aquela chuva.
6. Agenda
7. Celular, esse não tem como esquecer!
8. Necessaire, organizar é vida né meninas, nada de jogar seus produtinhos pela bolsa.
9. Câmera digital, registrar os melhores momentos das aulas!
10. Pen Drive, sem tem aquele professor que passa 5.000 slides!!

Aí você lê esses itens e quando chega no último pergunta, mas e na necessaire, o que eu levo?! Eu sugiro 3 pequenas, numa você coloca esses itens:



1. Pó compacto
2. Base e protetor
3 .Batom
4. Rímel
5. Blush
6. Lip balm

Na segunda é só colocar itens de emergência



1. Band Aid
2. Escova de cabelo
3. Desodorante
4. Hidratante para as mãos
5. Álcool gel
6. Absorvente

A última pode ser bem pequena, só pra colocar remédios básicos!!

Acho que depois dessas dicas, você já consegue organizar uma bolsa bem útil paro o seu dia-a-dia na facul, tudo que está nessa lista um dia você vai precisar, pode ter certeza, claro que se sua faculdade é do lado de casa você não vai precisar de tudo isso, é só correr em casa pra alguma emergência, mas se você estuda a 1h da sua casa que nem eu rs, anota tudo isso aí! =P

Beijos, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário