segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bolsas para a faculdade

Já chegando pertinho de começar a rotina da escola e da faculdade, resolvi mostrar pra vocês alguns modelos de bolsas! Dei uma olhadinha em várias lojas online e na opinião de outras blogueiras, e escolhi 8 modelos só pra dar uma ideia do que escolher. Além desses modelos, vocês podem se basear nas tendências, como estampa espelhada, candy colorszebra, black & white…
1A bolsa de caveira e a verde menta, são da Renner e a azul marinho e a rosinha, daImaginarium. A minha preferida foi a rosinha, lembrando as candy colors!2

A rosa e a toda branca, são da Carmen Steffens, a preta e branca da New Order e a ultima, da Aeropostale.
bag
Tem bolsa pra todos os gostos, pra quem tem muito dinheiro pra gastar e pra quem não tem tanto assim. O importante é escolher algo que combine com seu estilo e com o ambiente que você vai. Pra quem vai pra escola, pode optar por bolsas de ladinho e principalmente por mochilas. Pra quem vai pra faculdade, indico uma bolsa de cor neutra, pra que combine com todos os looks! Quem não quer trocar de bolsa, pode customizar a antiga, é só usar a criatividade! Pra quem quer ideias é só entrar lá no grupo Faça Você Mesmo, e pedir ajuda as meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário