sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dicas para o vestibular

Nada de perder a estribeira! As meninas do Garotas tt deram dicas pra vocês organizarem os estudos e tornarem-se calouras em 2013:
Dicas para o vestibular - menina estudando

Reprodução/Getty Images - menina sorrindo
Juliany Novaes
Idade: 16 anos
Tá prestando: letras e biologia
Dica da Ju: Para ficar mais simples o estudo, siga os assuntos que a instituição do vestibular que você vai prestar disponibilizou no edital. Como eu sou do Pará, vou fazer o PROSEL. Já fiz o download do edital no site e fiz um roteiro de estudo. A dica é ticar aquelas matérias que você já estudou e ficar de olho nas que faltam.
Dicas para se dar bem no vestibular - Ana Catharina
Catharina Oliveira
Idade: 16 anos
Tá prestando: Direito e  Artes Cênicas
Dica da Cath: Fique tranquila e faça logo as provas das disciplinas que você é craque. As questões que não entender (depois de ler três vezes) pule e parta para outra e, se der tempo, volte e analise tudo com bastante calma. Faça primeiro a redação, quando você ainda tem bastante energia para fazê-la bem.


 Dicas para se dar bem no vestibular - Bruna Abirached
Bruna Abirached
Idade: 17 anos
Tá prestando: Moda
Dica da Bru: faça o vestibular sem pensar no resultado. Fica mais fácil não pensar que aquela prova é de verdade, sinta-se calma e confiante, mas obviamente estude direitinho e seja criativa, porque prova de segunda fase de Moda exige criatividade, mas não enrole e se dedique na sua redação. Qualquer duvida, comente que eu tentarei atender todas vocês (:
 Dicas para o vestibular - Paula Fontes
Paula Fontes
Idade: 17 anos
Tá prestando: Rádio e TV
Dica da Paula: Estudar em casa, no mínimo, uma hora por dia. E é bom também organizar estudos com os amigos, pra tirar dúvidas e afins (fora que pode ser até divertido). Mas tem que estudar, ok? E nada de ficar se matando na semana que antecede o exame. Um dia antes é sempre bom relaxar, se divertir, mas nada de ir pra balada. Desejo toda a sorte para quem vai fazer, assim como eu, e contem aqui, nos comentários, as suas histórias. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário